sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Card-Fichas Para Wushu!


Saudações, caros esquizofreqüentes.

Algum tempo atrás, editei fichas para Wushu em formato de cartas. Já que o sistema tem tão poucas regras, este formato caiu como uma luva. Gosto muito de editar fichas de personagens, é um passatempo muito relaxante, recomendo.


Editei dois modelos que são basicamente a mesma coisa, mudando apenas o design/temática. A primeira é uma versão genérica das card-fichas, buscando um tom oriental padrão (as bordas ficaram meio arredondadas nesta primeira ficha pois eu era muito noob quando a editei... o problema foi corrigido na segunda). A segunda, é baseada no Scion, um jogo muito bacana da Whitewolf sobre semi-deuses.

Aliás, já li em muitos lugares que o Scion é um jogo muito bom, mas que tende a "quebrar" quando o poder dos personagens começa a aumentar. Não cheguei a testar as regras originais, mas acredito que o cenário funcionaria muito bem no Wushu. Logo, logo eu posto uma diagramação que estava fazendo do Scion para quem não conhece o jogo.

Sobre as card-fichas, basicamente, imprima em frente e verso, recorte as fichas (são 9 por página) e mande ver. Na parte da frente da ficha, há espaços para o nome do personagem, sua descrição ou uma imagem ilustrativa e para uma frase de impacto do personagem. O verso é reservado para os Atributos e Fraqueza do indivíduo.

Enjoy!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, visitante. ^^